About Us

Quem somos

 Somos uma STARTUP residente no Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) da Agência de Inovação Tecnológica (UNIVERSITEC) da UFPA, desde 2020, que realiza pesquisa e desenvolvimento nas áreas de Energia Renovável (eólica, hidrocinética, biomassa) e Resíduos Sólidos Urbanos para criação de produtos para seu portfólio próprio e soluções para terceiros, serviços de engenharia e gestão de resíduos, contribuindo para sustentabilidade dos municípios brasileiros, principalmente, na Região Amazônica. Nosso objetivo principal é implementar inovações tecnológicas para minimizar os impactos gerados por atividades modificadoras do meio ambiente e incentivar o uso de energias renováveis de baixa demanda no Brasil e em outros países.  Além disso, atuamos em treinamento e capacitação profissional e gerencial de instituições públicas, estatais, indústrias e empresas privadas.

Vista aérea da floresta

Missão

 Nossa MISSÃO é buscar constantemente soluções sustentáveis que gerem valor econômico e promovam, simultaneamente, a redução do subdesenvolvimento observado no cenário mundial, adotando o ecossistema da região amazônica como modelo inspirador.  

Empreendedores

Visão

 Ser uma empresa reconhecida mundialmente até 2030 como celeiro de inovações tecnológicas, que promovam o desenvolvimento sustentável global, no segmento de Energias Renováveis e Reaproveitamento Energético de Resíduos Sólidos.

Valores

Inovação contínua para promover desenvolvimento inclusivo;
Democratização das benesses do desenvolvimento;
Integridade e Transparência nas relações pessoais e transações comerciais;
Respeito ao indivíduo e ao coletivo;
Sustentabilidade para perpetuar a vida em condições ideais de coexistência homem-natureza;

Equipe

 A equipe é composta por profissionais do quadro próprio e colaboradores externos, doutores. mestres e especialistas. A experiência e qualificação de toda equipe compreende em desenvolvimento de projeto e estudo de otimização de turbinas eólica, hidrocinética, a vapor e a biogás. Assim como tecnologias de pequeno porte para reaproveitamento energético de resíduos sólidos.